Compre Roupas no Atacado  Contato


Tênis Rainha Feminino VL Lady para Copa do Mundo Maricá Rio de Janeiro

A Rainha acaba de lançar uma re-edição do tradicional modelo VL Lady. O tênis feminino feito em lona e camurça chega a 2010 fazendo uma homenagem à Copa do Mundo. Está disponível nas cores azul marinho, branco, preto e cinza, com o preço sugerido de R$ 49,99. Tênis Rainha Feminino VL Lady para Copa do Mundo Maricá Rio de Janeiro

Empresas de Calçados - Lojas em Maricá Rio de Janeiro

  • CALÇADOS ITAPUÃ

    Fone: (21) 26378262
    Pc Cons Macedo Soares, 168 lj A, Centro
    Maricá, Rio de Janeiro
  • CALÇADOS ITAPUÃ S/A CISA-F85

    Fone: (21) 32674262
    Pc Cons Macedo Soares, 168 lj A, Centro
    Maricá, Rio de Janeiro
  • RD SAPATARIA

    Fone: (21) 26385504
    Rod Amaral Peixoto, 55 km 27 lj A,
    Maricá, Rio de Janeiro

Tênis Rainha Feminino VL Lady ganha nova versão em 2010 em homenagem à Copa do Mundo

Tênis Rainha Feminino VL Lady ganha nova versão em 2010 em homenagem à Copa do MundoA Rainha é uma marca esportiva tradicional no mercado brasileiro, já com 75 anos de história. No início, era reconhecida pelo apoio ao esporte, e pelos produtos específicos para praticantes de futsal, vôlei, basquete e outros. De alguns anos para cá, a marca também investiu em uma linha mais casual, para homens e mulheres de todas as idades.
Nesta linha casual, pode ser encontrado um dos tênis femininos mais clássicos da Rainha, com referências ao futsal: o VL Lady. O modelo possui um design retrô, elaborado em lona com detalhes em camurça e já era o queridinho das mulheres desde seu lançamento.
Para o ano de 2010 a Rainha resolveu desenvolver uma nova versão do modelo, em homenagem à Copa do Mundo. A edição limitada do VL Lady traz as estrelas que marcam os títulos conquistados pela seleção brasileira e uma lingüeta personalizada. A lateral ostenta um detalhe com a bandeira nacional.
O tênis está disponível nas cores branco, azul marinho, cinza e preto, e

Leia Tênis Rainha Feminino VL Lady ganha nova versão em 2010 em homenagem à Copa do Mundo.

Artigos relacionados